top of page

Lawrin Ritter, 25 anos, artista e produtora cultural, na cidade de Viamão/RS. Começou a fotografar em 2014 quando ingressou na faculdade de Fotografia na UNISINOS.

 

No ano de 2015, fotografou os eventos culturais do Coletivo de Artistas do Litoral Norte/RS - COLARTE. No mesmo coletivo, integrou a equipe de organização, planejamento e execução dos eventos culturais até abril de 2020.

 

Em 2020, durante a pandemia, criou a sua Produtora Cultural Independente, nome fantasia Beija-Flor, em que trabalha com produção e criação de fotos, vídeos e projetos culturais. Trabalhou no lançamento do 5º disco da banda Maestro Sujo e o Sanatório Gotham, intitulado Estado de Coma. Em setembro de 2020, ajudou a organizar o 3º Cult Circuito de Viamão na modalidade On-line, participa do Comitê Popular de Apoio e Fiscalização da Lei Aldir Blanc na cidade de Viamão com a Beija-Flor.

 

Atualmente é Coordenadora de Sustentabilidade e Autogestão da Associação da Cultura Hip Hop de Viamão, e graduanda em Relações Públicas pela UNISINOS.    

bottom of page